André Prata
Perfil calmo, tranquilo e low-profile aliado a um sentido de humor apurado para quem o conhece bem. É um profissional dedicado, que conjuga com as suas características de forte organização pessoal e planeamento.
Formado em Gestão de empresas, fez o seu percurso na área até 2003, tendo no ano seguinte realizado um MBA em Gestão Empresarial na Universidade Católica. Em 2005, ingressou na Dynargie e iniciou a sua atividade como consultor. Assumiu a responsabilidade da coordenação de projetos e teve oportunidade de desenvolver a sua experiência em diferentes projetos e áreas de negócio em vários clientes.
Em 2014, ingressou na Jason Associates assumindo a responsabilidade de desenvolvimento do negócio, gestão de projetos e delivery de soluções de liderança, gestão de equipas, negociação e vendas, técnicas de apresentação, condução de reuniões, gestão de conflitos, gestão do tempo e stress, Coaching e Mentoring entre outros programas de desenvolvimento de soft skills. Em 2018, com a integração da Jason Associates pela Mercer assume a função de Consultor sénior na equipa do Porto.